• Folha de Jaraguá

Após pressão, Prefeito Zilomar edita decreto de reabertura do comércio em Jaraguá

21/04/2020 - Depois de muitas incertezas, pressão, reclamações, finalmente o Prefeito Zilomar Oliveira (PSD) editou na terça-feira, 21 de abril, o decreto que flexibiliza a reabertura do comércio em Jaraguá. Em entrevista a Rádio Sucesso, o prefeito disse que havia consultado outros colegas gestores, pastores e o padre, antes de anunciar sua decisão. “Representantes de muitos segmentos comerciais me ligaram, tivemos explicar um por um, nosso ponto de vista, antes de anunciar o decreto” frisou. Com as regras estabelecidas o município, basicamente repetiu o decreto que havia sido vetado pela justiça há 15 dias e fez algumas readaptações.

ABRE

Confecções, acabamentos, lavanderias, bordados e facções voltarão a funcionar com as devidas recomendações sanitárias, assim como, lojas de calçados, roupas, eletroeletrônicos e segmentos secos e molhados. As academias, fechadas desde 19 de março poderão voltar, mas com uma seria de exigências, o funcionamento de velórios terão as regras que já haviam sido anunciadas pela única funerária do município.

FECHA

Estão proibidas atividades esportivas como jogos de futebol e outros, festas, shows, assim como Bares e Restaurantes que continuaram fechados atendendo no sistema de entrega em domicilio. LEIA O DECRETO




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá