top of page

Após o fim do decreto Estadual em 31 de março, comitê em Jaraguá deverá se posicionar

26/03/2021 (18hs52m) - Após o fim do decreto estadual na próxima quarta-feira, 31 de março, o Estado deverá divulgar quais às flexibilizações irão ocorrer. Não haverá um libera geral, até porque a pandemia continua fazendo vítimas fatais, além dos milhares infectados por dia, a informação dada pelo Prefeito Paulo Vitor, em entrevista a Sucesso FM. “Na semana que vem o governo fará mudanças para reaberturas de setores da economia e nós vamos tentar seguir o mais próximo possível” comentou.


O prefeito sinalizou que os setores no município que ficaram fechados por mais de 40 dias precisam respirar. O prefeito lembrou que mantém o compromisso de flexibilizar para às Academias e Igrejas em 30%, assim que terminar o decreto estadual. “Peço a todos que continuem fazendo a sua parte, não podemos permitir a volta do aumento de casos em nosso município” frisou.


“Peço a Deus que os índices de contaminação continuem caindo, para diminuir a ocupação dos leitos de UTI e enfermaria. Até a vacinação em massa só será possível a partir de julho, até lá a situação será muito difícil para todos nós, mas precisamos buscar o equilíbrio. Estancamos o crescimento da contaminação, mas não podemos relaxar, até porque a situação ainda é extremamente grave” disse.


Além dessas situações mencionadas, Paulo Vitor não quis adiantar o que irá acontecer, preferindo aguardar o fim do decreto estadual e a edição das medidas do governo para que o Comitê de Enfrentamento da Covid-19, no município possa se posicionar.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page