Após luta corporal, Cabo da Polícia Militar mata mototaxista em Rialma

22/09/2020 - Um policial militar matou um mototaxista em Rialma no final da tarde de terça-feira 22 de setembro. O crime ocorreu na Rua 35 abaixo da Igreja o Brasil Para Cristo. De acordo com a Polícia Militar, informação inicial era de que Cabo PM João Carlos dos Santos, (J. Carlos) estava agredindo um homem na frente de sua casa. A vítima Wesley Alves de Araújo, mototaxista de Ceres, tinha acabado de deixar a esposa do militar na porta da residência deles.

Os militares chegaram e tentaram conter o agressor, que no caso é o policial (Cabo J. Carlos), como ele tinha um porte físico forte, os policiais lutaram com J. Carlos, pedindo para a vítima correr. Porém o Cabo J. Carlos desferiu uma coronhada no peito do sargento Amorim comandante da viatura, o cabo conseguiu se soltar do policial e correu até a esquina onde alcançou a vítima (Wesley Alves) disparando contra ele, três tiros com a arma da PM.

Com a chegada da viatura da GPT com um número maior de policiais, conseguiram efetuar a prisão do Cabo J. Carlos. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionada, contudo a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. O IML, foi acionado para perícia. Já o Cabo J. Carlos foi algemado e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Rialma na viatura do GPT.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif