• Folha de Jaraguá

Após Lula incitar invasão, Deputado mostra arma e espera Ex-presidente em sua casa

06/04/2022 (09hs42m) - O deputado federal Junio Amaral (PL-MG) publicou um vídeo em suas redes sociais em que carrega uma arma com cartucho enquanto afirmar estar pronto para receber o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em sua casa.


Lula pediu mais cobrança a congressistas “Quando a gente está dentro do Plenário, a gente não sabe se está chovendo lá fora... Então, se a gente mapeasse o endereço de cada deputado e fossem 50 pessoas para a casa desse deputado? Não é para xingar, não, é para conversar com ele, conversar com a mulher dele, conversar com o filho dele, incomodar a tranquilidade dele. Eu acho que surte muito mais efeito do que a gente vir fazer manifestação em Brasília", disse Lula.


Na gravação, Amaral reage ao trecho de um discurso em que o petista. "Estarei pronto para um bela e calorosa recepção. Sejam bem-vindos!", escreveu o congressista em sua publicação


Em resposta, Amaral afirmou morar em Contagem (MG) e forneceu supostas direções até a sua casa. Na sequência, enquanto finalizava a declaração, sacou uma arma e inseriu um cartucho de munição. "Eu vou esperar vocês lá, tanto a sua turma, como você. Vá lá conversar com a minha esposa, a minha filha. Vocês serão muito bem-vindos. Até lá", completou o deputado.


“Como um chefe de quadrilha que é, Lula, com suas palavras, estimula terroristas que compõem grupos de esquerda a atacarem deputados adversários em suas casas, e ainda cita o cerco a nossas famílias. A casa é o asilo inviolável de qualquer cidadão, devemos reagir com intensidade contra qualquer um que colocar a nossa família em risco", declarou o congressista.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif