• Folha de Jaraguá

Após fracasso na 1ª Divisão, Jaraguá Esporte Clube poderá ser entregue a grupo empresarial

12/05/2021 (09hs15m) - Há vários dias estava sendo comentado no meio esportivo de Jaraguá, a informação de que o Jaraguá Esporte Clube, terá sua gestão repassada para a iniciativa privada. Isso ocorre, após o fracasso da equipe na 1ª Divisão do Futebol Goiano e a volta para a Segunda Divisão. Desde então o atual Presidente Muller Meira, tem tido a sua competência questionada, uma vez que agindo sozinho, contratou e demitiu quem quis durante a competição, sem interferência da diretoria, que disse amém a todas as decisões tomadas.


Durante o reinado de Muller Meira, ele também colecionou alguns desafetos dentro do clube, principalmente entre a velha guarda do Gavião da Serra e entre diretores que agem na sombra para derruba-lo. A prestação de contas do dinheiro da Copa do Brasil (540 mil reais) é questionada e até mesmo a legalidade de Muller como presidente, quanto aos tramites que seriam exigidos para ocupar o cargo, diante do estatuto. Ele, porém disse que está tranquilo e afirma que são infundadas as acusações de seus opositores.


Enquanto o time estava vencendo, Muller Meira era unanimidade, agora enfrenta forte desgaste de todos os lados e há cerca de 20 dias iniciou uma negociação para transferir a gestão do Jaraguá Esporte Clube para o Grupo Matias e o Supermercado São Francisco. Essa mudança enfrenta resistência de parte dos torcedores e da velha guarda do Gavião da Serra, que quer saber quais os interesses econômicos que estão por trás da negociação e cobra transparência das cláusulas contratuais.


Na segunda-feira, 11/05, em entrevista ao Esporte Sucesso (101,5 FM), Muller Miera, informou que os empresários e o jurídico do clube (Pinheiro Advogados) se reuniram para esclarecer pontos do contrato. “Eles (empresários) estão muito empolgados e confiantes, em estar juntos no projeto ajudando cada vez mais o Jaraguá. Para dar continuidade e estar na Série D do Brasileiro” frisou. Independente das cobranças e acusações, Muller garante que o acordo oficial sai nos próximos dias “Isso para o Jaraguá, é uma grande oportunidade” concluiu.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif