top of page

Após baixas, Artur de Freitas garante que tem o apoio do Presidente da Câmara de Goiânia

12/08/2022 (07hs58m) - Após romper com seu ex-padrinho, o ex-deputado Vinicius Cirqueira, o candidato a deputado estadual por Jaraguá, Artur de Freitas (PMB), garante que tem o apoio do Presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo, que é candidato a deputado federal.


Mesmo internado para tratar de um problema de alteração da pressão arterial, a pedido de Artur, o presidente da câmara Romário Policarpo entrou em contato com a Folha de Jaraguá, para dizer tem parcerias e apoia Artur de Freitas em Goiânia.


Policarpo tem dobradinha com vários candidatos a deputado estadual em Goiânia, e um deles é Artur de Freitas. “Vamos fazer o possível para garantir a eleição do Artur, estamos trabalhando juntos e espero que seja uma votação expressiva aqui em Goiânia” comentou Romário Policarpo.


Na tarde da última quarta-feira, 10/08, Vinicius Cirqueira, anunciou apoio para Lucas Calil (MDB), e irá trabalhar em suas bases em Goiânia, puxando votos para seu novo aliado. Essa debandada enfraqueceu Artur de Freitas, que esperava esse apoio. Não se sabe o que aconteceu entre os dois, eles não quiseram comentar o assunto.


Artur de Freitas tem dito que com o apoio de Romário Policarpo, a expectativa de votos em Goiânia está mantida. Quando é cobrado por aliado, sobre suas reais chances de eleição, essa articulação é usada como fiadora da garantia de chegar à assembleia legislativa.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page