top of page

Após 24hs, Odair da Vizzado volta atrás e decide apoiar Lineu Olímpio a deputado estadual

17/08/2022 (10hs31m) - A política vive de reviravoltas e alguns personagens são conduzidos por seus líderes, e nesse caso, o que vale em um dia, pode não valer no outro. Na terça-feira, 16/08, o vereador Odair da Vizzado (PP), anunciou que havia desistido de ser candidato a deputado estadual e que iria coordenar a campanha ao senado de seu líder, Alexandre Baldy e de quebra não apoiaria Lineu Olímpio (MDB), seu ex-aliado e que até quinta-feira, 18/08, anunciaria o candidatado a deputado estadual de seu grupo. Esqueçam isso, hoje 17/08, a realidade é outra.


Após as articulações das últimas 24hs, Odair da Vizzado, voltou atrás e irá apoiar Lineu Olímpio para deputado estadual. Alexandre Baldy ligou para o vereador, após conversar com o Prefeito Paulo Vitor, que provavelmente lhe apoiará para o senado, junto com Lineu Olímpio. Com isso Odair da Vizzado reconsiderou a decisão.


De viva voz Vizzado ainda não confirmou o apoio, mesmo após várias ligações. Mas aliados do Prefeito Paulo Vitor (UB), confirmaram uma reunião com o vereador, na manhã de quarta-feira, 17/08, inclusive com tudo devidamente registrado e o presidente da câmara ficará no grupo e apoiando a Lineu Olímpio.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page