top of page

Antes da decisão, Paulo Vitor quer salvar confecções por conta da produção de EPI

17/03/2021 (10hs31m) - Até o final da tarde de quarta-feira, 17/03, o Prefeito Paulo Vitor Avelar, anunciará sua decisão sobre a adesão ao decreto do Governo Estadual. Com a possibilidades de ações duras por parte do MP-GO e recomendações do Tribunal de Justiça, razão pela qual está sendo aconselhado a aderir.


Outra alerta é sobre a possibilidade, do município sair da lista de assistência estadual prioritária quanto ao apoio aos pacientes Covid. Uma vez que a prioridade será para as cidades que aderirem ao decreto estadual. “Todos receberão assistência, todos, porém quem não aderir ao decreto assume a sua responsabilidade” disse uma fonte.

Há a informação de que prefeito quer salvar ao menos o setor de confecções, que já produz EPI (Equipamentos de Proteção Individual) dentro dos serviços essenciais. Dezenas de empresas tem condições e estrutura de produção de máscaras e outros equipamentos.


Se conseguir poderá salvar dezenas de empregos. O Prefeito ainda estuda o anúncio de medidas assistências antes de anunciar a decisão.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page