top of page

AMBEV investirá 100 milhões para abrir unidade de distribuição em Goianésia

30/10/2021 (09hs28m) - Depois da alimentícia Fricó Alimentos, chegou a vez de mais uma grande empresa anunciar investimentos em Goianésia. A Ambev cervejaria sinalizou a construção de uma unidade de distribuição no município. A novidade foi anunciada pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, na tarde desta quinta-feira, 28 de outubro.

Cerca de R$ 100 milhões em investimentos devem ser feitos no município com o objetivo de atender a demanda de 23 cidades localizadas na região norte do Estado de Goiás. Atendendo, assim, a demanda do grupo que atualmente está presente em 19 países e possui 32 cervejarias em todo país.


O grupo Ambev fabrica atualmente 30 marcas distintas de bebidas e conta com mais de 35 mil colaboradores por todo Brasil. Ao todo, são 100 centros de distribuição espalhados pelos 26 estados do país, garantindo o abastecimento de uma das paixões do brasileiro, a cerveja.


De acordo com Carlos Filho, secretário de Indústria, Comércio e Turismo da gestão de Leonardo Menezes, mais de 150 empregos diretos serão gerados com a construção da unidade de distribuição no município: “Este é mais motivo de grande alegria para a população e principalmente para a economia da nossa cidade, por isso nos reunimos na tarde de hoje com a diretoria da empresa, com a Graziela e com o Reinaldo, presidente do Grupo ‘ReGra’, justamente para já alinharmos a primeira visita ao local onde a unidade será instalada”, disse.

Matéria: Sempre Em Dia On-line


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page