• Folha de Jaraguá

AMBEV através da Cerveja Esmera poderá comprar produção de mandioca em Jaraguá

22/09/2021 (07hs20m) - O vereador Anderson Camargo (PSB), disse na câmara municipal de Jaraguá, que a AMBEV, detentora de várias marcas de bebidas, está desenvolvendo em Goiás, a cerveja Esmera, que é feita a partir da mandioca e está comprando a produção em vários municípios do Estado e teria interesse e fazer parcerias em Jaraguá.


Segundo o vereador, se houver interesse do produtor rural em ser fornecedor, um dos requisitos é estar inscrito como membro da agricultura familiar, programa para pequenos produtores. “É uma exigência” disse. Anderson Camargo disse que em Iporá, o projeto já está andando e dando certo. “AMBEV se compromete a comprar toda a produção através de contrato e todos nos conhecimento o tamanho dessa empresa” comentou.


O Prefeito Paulo Vitor, teria tomado conhecimento do projeto da AMBEV em Jaraguá, através do vereador e acionou o Governo de Estado, para ter mais informações e descobriram que as negociações se concentram na Secretaria da Retomada. Nos próximos dias haverá uma reunião em Goiânia, do vereador, do presidente do sindicato rural, Maurício Sulino, junto com o prefeito e equipe do governo. “Vamos a nossa parte para que tudo certo, é uma semente que está sendo plantada e espero em Deus, que tudo dê certo” frisou.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif