top of page

Vereadores de Jaraguá vão ajudar na compra de leite especial para bebê de 3 meses

Na sessão de terça-feira, 30 de junho, o vereador Odair da Vizzado levou a tribuna da câmara um pedido de socorro de um pai, que teve seu pedido de ajuda negado pelo Secretaria Municipal de Saúde para aquisição de um leite especial, para a sua filha de apenas três meses. Cada caixa do suplemento alimentar custa 250 reais e dura somente quatro dias. A história também sensibilizou o Presidente da Câmara, Roberto Moreira que prometeu ajudar e intervir junto ao município.


De acordo com Douglas Souza, pai da criança, outras famílias já recebem do município o mesmo benefício, porém para ele o pedido foi negado com a alegação de que não há licitação para a compra do produto. “Se quisessem me ajudar, poderiam pegar uma lata de cada uma dessas que chegam e dividir conosco. Estou fazendo esse apelo porque me vejo em beco sem saída” justificou. O WhastApp para quem quiser ajudar diretamente a família é (62) 98604-7836.

Odair da Vizzado agradeceu o apoio do Presidente da Câmara que é da base do Prefeito Zilomar Antônio de Oliveira, que se propôs a ajudar. “Precisamos tentar resolver a situação dessa família” comentou.


Roberto Moreira disse que irá se reunir com a equipe da Secretaria de Saúde para pedir agilidade e a inclusão dessa família. “Também sugeri aos vereadores e as pessoa de bem que gostam de ajudar para que cada um possa comprar uma lata desse leite e doar a família, até que possamos resolver junto ao município” frisou.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page