top of page

Afiliada da Globo, critica prefeitos de Goiás por aparecerem sem máscara com Bolsonaro

Publicidade

23/02/2021 (20hs59m) - Os prefeitos de Rialma, Fred Vidal (DEM) e Paulo Vitor Avelar (DEM) foram criticados pela TV Anhaguera, afiliada da TV Globo em Goiás por apareceram ao lado do Presidente Jair Bolsonaro, durante encontro na terça-feira, 23/02, quando foram ao Palácio do Planalto, tratar da situação da questão da duplicação BR-153, quando retiraram as máscaras para o registro fotográfico.


A TV afirmou que foram adotadas medidas de restrições nas cidades governadas pelos dois prefeitos e que eles ignoram uma medida de proteção fundamental. E relembrou a vídeo institucional da Prefeitura de Jaraguá abrindo covas.

OUTRO LADO

A Folha de Jaraguá, entrou em contato com o Prefeito Paulo Vitor Avelar, que disse que foi feito teste do Covid-19 em todos que entraram na sala do Presidente Jair Bolsonaro e a retirada da máscara se deu apenas no momento da filmagem e fotos.

O Prefeito disse também, que o foco foi buscar recursos para Jaraguá. Sendo convidado pelo Presidente Bolsonaro para estar em São Paulo no dia 29 de abril, quando ocorrerá na Bolsa de Valores o leilão para a concessão da BR-153. Que terá investimento de 14 bilhões em Goiás.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page