Condutor colide carro em palmeira e deixa uma pessoa morta em Goianésia

12/06/2020 - Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito na Avenida Goiás, entre as Ruas 38 e 40, Bairro São Cristóvão, Região Norte de Goianésia, por volta das 04h30, de sexta-feira, 12 de junho, onde um VW/Santana prata colidiu com uma palmeira no canteiro central. O veículo trafegava pela Avenida Goiás, sentido sul/norte, quando seu condutor perdeu o controle e colidiu com a palmeira.


O Corpo de Bombeiros informou que as duas vítimas estavam as uns cinco metros de distância do veículo, uma vez que foram ejetadas. Uma das vítimas, a do sexo feminino, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto que a outra vítima, do sexo masculino, de 28 anos, foi atendida pelos bombeiros e conduzida para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran.


Em contato com a direção do Hospital Municipal, a informação é de que a vítima se encontra em estado grave, entubada e aguardando liberação de vaga em UTI.


As vítimas são; Diego Venâncio Maia, de 28 anos, já a vítima fatal foi identificada como Francihelly Venturoso Nascimento, de 31 anos.


Meganesia


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif