Idoso morre atropelado em acidente de trânsito em Goianésia

Um idoso identificado ainda apenas como Hernandes, morador da Rua 31, entre as Ruas 38 e 40, no Bairro São Cristóvão, morreu na manhã deste domingo, 12, após se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Contorno, com a Rua 10, Bairro Amigo, em frente UPA, região oeste de Goianésia.


Conforme informações colhidas no local, Hernandes conduzia uma Shineray pela Avenida Contorno, sentido sul/norte, e ao entrar na Rua 10, sentido leste/oeste, foi colhido por uma Ranger 4x4 que trafegava pela Avenida Contorno, sentido norte/sul.


Com o impacto, a roda dianteira da motocicleta ficou presa sob a roda dianteira da camionete, que só parou aproximadamente 60 metros á frente, já a vítima caiu sobre o meio-fio da lateral da Avenida Contorno a cerca de 35 metros de onde houve o impacto. Ele recebeu os primeiros socorros por parte da equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no local, que foi isolado pela Polícia Militar.


A vítima não portava documentação e a motocicleta não possui placa. Devido a isto a sua identificação foi demorada, tendo sido identificado apenas como Hernandes por uma “conhecida”. Tudo leva a crer que ele iria pra casa de sua filha, que mora nas proximidades. Já o condutor da camionete nada sofreu e aguardou no local até a perícia fosse realizada.


Texto: @portalmeganesia

Foto: @sempreemdiaonline


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif