top of page

João Victor de Jaraguá é campeão Goiano de MotoCross na Categoria Nacional B


O garoto de jaraguense, João Victor foi Campeão Goiano de Motocross na Categoria Nacional B, no último final de semana. De acordo com o regulamento a competição foi disputada em quatro etapas. Embora João Victor não tenha pontuado na primeira prova, ele conseguiu vencer nas duas seguintes e precisaria apenas chegar à frente de seus concorrentes, já que o título estava muito disputada com diferença de 3 pontos entre ele e seu principal concorrente, mas graças a sua competência, o resultado final foi alcançado.

Na etapa decisiva João Victor (Nº 5) tinha 3 pontos de frente para o segundo colocado André Rolim (nº208) e 6 pontos de frente para o terceiro colocado Cezinha (nº 75). Com a prova iniciada João Victor fez uma boa largada ficando em quarto lugar na geral. Porém durante a prova o jaraguense teve três quedas, caindo para a oitava posição.

EMOÇÃO FINAL

Faltando poucas voltas para o final, João Victor estava uma posição atrás do seu concorrente direto, mas buscou a superação necessária e mesmo com fortes dores, conseguiu a ultrapassagem no momento decisivo e consagra-se Campeão Goiano de Motocross na Nacional B, categoria que foi disputada junta com a Nacional A, aonde outro jaraguense, Adeval Júnior que vem de um ano de recuperação conseguiu o vice-campeonato.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page