top of page

ENEL promete resolver em 15 dias, problema da baixa tensão da energia de Jaraguá


Depois de apresentar um abaixo assinado ao Ministério Público com mais 200 assinatura pedindo abertura de uma ação judicial contra a ENEL. Empresários de Jaraguá foram à Goiânia, acompanhados do Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Bruno César, do Prefeito Zilomar Oliveira, do presidente da Câmara Municipal, Roberto Moreira e do Deputado Estadual Cairo Salim onde se reuniram com o Diretor Geral da Enel, Humberto Correa e obtiveram a promessa de que em 15 dias o problema da baixa tensão da energia elétrica de Jaraguá começará a ser resolvido.

A reunião começou um pouco tensa, mas os empresários tiveram a oportunidade de falar dos diversos problemas enfrentados por eles, dos prejuízos, da preocupação em resolver a situação, além de poder apontar as inúmeras falhas cometidas pela Enel.

Pressionado, o Diretor Geral da Enel, Humberto Correa, apresentou uma solução paliativa com a instalação de um Regulador de Tensão na saída Subestação de Jaraguá para tentar minimizar os problemas e garantir que as indústrias terão energia suficiente para manter suas produções em pleno funcionamento, para concluir as entregas de final de ano.

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Bruno César, deixou claro que se o problema não for resolvido dentro do prazo estipulado, os empresários vão se mobilizar novamente e voltar a Goiânia, para uma nova reunião, além de outras medidas judiciais. Após o encontro, vários empresários se disseram otimistas e esperam que a Enel de fato cumpra o que prometeu.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page