• Folha de Jaraguá

Vereador cobra reconhecimento por emenda de 130 mil para Festival Multicultural de Jaraguá


Na semana passada o Prefeito Zilomar Oliveira, durante a posse do Secretário, Bruno César na SICTUR, sem mencionar o vereador Odair da Vizzado, agradeceu o deputado federal, Adriano Avelar, por um recurso na ordem de 130 mil reais que serão utilizados para a realização do Festival Multicultural de Jaraguá, que acontecerá nos dias 14 e 15 de novembro. Na terça-feira, 17 de setembro, o vereador, reclamou do prefeito, cobrando a paternidade da verba. “Fui eu quem consegui o recurso, queria ao menos o reconhecimento” disse.

O vereador é cabo eleitoral fiel de Adriano Avelar, assim como foi de Alexandre Baldy e tem levado solicitações do município ao deputado federal. De fato em abril, o vereador anunciou que tinha conseguido uma verba de 130 mil reais através de emenda parlamentar, que inicialmente ele queria que fosse destinada a pecuária, porém o objeto do recurso não se enquadrava e passou a ser destinado para outro evento no município.

Odair da Vizzado vem fazendo oposição ferrenha ao Prefeito Zilomar Oliveira e tem recebido tratamento a altura. O parlamentar em todas as sessões utiliza os 10 minutos do grande expediente apenas para criticar a administração e fazer cobranças e ainda pede aparte na fala dos demais vereadores para endossar suas críticas. Por outro lado, o líder do Prefeito, o vereador Henrique Bernardo, recentemente deixou Odair da Vizzado constrangido ao mencionou um processo contra ele que corre em segredo de justiça e que aguarda julgamento.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá