top of page

Argentino, Frontini ex-Vila Nova chega para ajudar o Jaraguá na Divisão de Acesso


O argentino Frontini, de 38 anos, reforçará o Jaraguá na disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. O atacante acertou com o time do interior, no início dessa semana. Ele esteve, por último, atuando pelo Cianorte (PR). "Vamos ver. Estou em casa, parado. O negócio é jogar", disse o atacante, que teve passagens marcantes, pelo Vila Nova, nas temporadas 2013 e 2015, com gols, acessos (das Séries C de 2013 e 2015) e títulos (Divisão de Acesso e Série C de 2015).

Ainda atuou, pelo time vilanovense, na disputa do Goianão 2016 e Copa Verde 2016. O jogador estava em Cianorte, no interior da Paraná, e animado com a oportunidade de jogar a Divisão de Acesso. O atacante alimenta o sonho de ainda voltar a vestir a camisa do Vila Nova.

O Jaraguá está em 3º lugar, com 10 pontos, brigando diretamente com Anápolis e Rio Verde pelo acesso inédito à elite do futebol goiano. A última passagem de Frontini no futebol goiano foi pelo Crac, em 2017.

De acordo com o comentarista esportivo, Silomar Cintra (Sucesso FM), para o atacante estrear contra o Trindade no domingo, 22 de setembro, ele terá de ser inscrito no BIRD da CBF, até sexta-feira, 20, e a diretoria corre contra o tempo. “É um jogador de muita qualidade e poderá ajudar bastante o Jaraguá na busca pelo acesso” frisa, Silomar.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page