top of page

Unidade Básica de Saúde com atendimento no 3º turno é inaugurada no Primavera


O Prefeito Zilomar Oliveira e a Secretária de Saúde, Rúbia Oliveira, inauguraram no final de semana, a Unidade Básica de Saúde (UBS) IV, do Jardim Primavera, a segunda de quatro que deverão ser entregues a população até 2020. “Nosso compromisso é melhorar ainda mais o atendimento básico a população. Estamos canalizando os recursos para oferecer unidades modernas, com amplo espaço e tratamento humanizado” disse Rúbia Oliveira.

Uma das novidades da nova UBS é o atendimento a toda a comunidade no terceiro turno, das 17h às 21hs. A qualidade da obra impressionou alguns moradores “O prédio se parece com uma clínica, é diferente dos postos antigos, que era em casas ruins. Nossa expectativa é que o atendimento seja tão bom, quanto ficou a obra” frisou morador Paulo Antônio.

O Prefeito Zilomar Oliveira, destacou a importância do atendimento do Terceiro Turno “Há muitas pessoas, que por conta do trabalho ou por morarem na zona rural, não conseguem buscar atendimento durante o dia, só tem a noite para isso. Esse terceiro turno vai contemplar essas pessoas e ajudar a desafogar o Hospital Estadual”, disse.

Rúbia Oliveira, Primeira-Dama e Secretária de Saúde, têm recebido elogios inclusive de vereadores de oposição quanto às melhorias na saúde, e afirmou que trabalha para resgatar os compromissos. “É uma obra importante para a região, mas principalmente para o município de Jaraguá, que agora conta com o terceiro turno, um compromisso que estamos resgatando com nossa comunidade”, disse.

O Prefeito Zilomar que prometeu entregar uma obra por mês até o fim do mandato, disse que em outubro, quer inaugurar a Praça da Sucupira, também no Jardim Primavera em frente a nova Unidade Básica de Saúde e acrescentou. “Iremos lançar a Feira do Jeans, que funcionará aos sábados à noite, com venda de roupas, artesanatos e espaço de gastronomia” frisou o prefeito, que delegou a conclusão do projeto ao Secretário de Indústria e Comércio, Bruno César.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page