top of page

Nilvan Braz sugere quatro nomes ao Prefeito de Jaraguá para Indústria e Comércio


Os vereadores de Jaraguá vêm demonstrando preocupação com a ausência de um Secretário de Indústria e Comércio para o município, alguém capaz de auxiliar o prefeito Zilomar Oliveira, na busca de investimentos para o setor de confecções e atração de novas empresas que possa minimizar o desemprego que atingiu fortemente a cidade diante da crise que o país atravessa. Nilvan Braz (DEM) sugeriu ao prefeito, o nome de quatro empresários, que segundo ele teria a competência e visão necessária para fazer um bom trabalho.

Os nomes sugeridos ao prefeito são dos empresários; Marcos Leal, Daniel Gonçalves (Jaraguá Compras), Bruno César (Reflexo Lavanderia) e Alexandre B. de Sá (Departamento Jeans), “Qualquer um que o Zilomar escolher, terá competência para fazer um bom trabalho, desde que dadas às condições de trabalho” afirmou o vereador.

Nilvan Braz disse que se fosse prefeito, o primeiro secretário a ser nomeador seria de Indústria e Comércio, devido à importância da pasta para a geração de emprego e renda.

Nilvan Braz ainda afirmou que no primeiro ano de gestão, a secretaria ficou vaga por nove meses até a nomeação de Henrique Bernardo e que agora, desde que o ex-secretário assumiu a vaga como suplente na câmara, já são mais três meses com a pasta vaga. “Se não houver rapidamente a nomeação de um secretário ficaremos sem ação e empresas deixaram de vir para Jaraguá e outras poderão ir embora. E aviso, até que o secretário seja nomeado, vou cobrar em todas as sessões aqui na câmara” disse.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page