top of page

Peão de Inhumas Goiás é campeão do 27º Rodeio Internacional de Barretos


De acordo com o G1/Ribeirão Preto, o peão Daniel Batista de Lima, de Inhumas (GO), venceu a 27ª edição do Rodeio Internacional de Barretos (SP). Na noite de domingo (25), o atleta alcançou 90,75 pontos depois de vencer a disputa com o touro Sem Fronteira, do tropeiro Paulo Emílio, e conquistou o título da 64ª Festa do Peão. A prova começou a ser disputada na quinta-feira (22). O peão somou um total de 447 pontos nos quatro rounds. Como prêmio, o jovem de 20 anos faturou uma camionete avaliada em R$ 265 mil.

“Passa um filme pela cabeça da gente, é uma emoção muito grande. No ano passado eu vim, mas não estava confiando em mim mesmo. Esse ano quando eu vim, falei para mim mesmo que estava preparado. E agora eu sou campeão”, disse.

O último dia de competições da 64ª Festa do Peão de Barretos também premiou atletas em outras modalidades. No cutiano, o vencedor foi Cleidson Soares Lima, de Jussara (GO), que conquistou o bicampeonato. A primeira vitória aconteceu em 2014. Neste domingo, o cowboy recebeu nota 89,50 sobre o animal Bad Angel e somou um total de 268 pontos.

O atleta levou para casa uma picape zero quilômetro avaliada em R$ 90 mil. A égua Zafira, do tropeiro TJ-Juscelino, recebeu o prêmio de melhor animal do Rodeio Internacional em cutiano de 2019.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page