top of page

Jaraguá Esporte Clube dispensa 4 atletas por indisciplina e contrata outros dois


O Jaraguá Esporte Clube dispensou quatro atletas de seu elenco às vésperas da estreia no Campeonato Goiano da 2ª Divisão. Dois atletas foram dispensados por terem sido flagrados na balada ( na escolha da Rainha da Pecuária) às vésperas do jogo contra o Planaltina Esporte Clube no último sábado, 20 de julho.

Outros dois foram dispensado por problemas técnicos na concentração. Nas últimas semanas o clube passa por fortes ajustes, primeiro com a renúncia do Presidente Moisés Assunção Pinto, na sequencias a saída do diretor de marketing, Murilo Reis, por desacordo comercial e agora a com a dispensa de atletas.

De acordo com diretor do clube, Flávio Pávio, foram dispensados os jogadores, Vitor Melo (zagueiro) e Lucas Meire (atacante) dentro da questão de dispensa técnica e os outros dois atletas, Léo Rodrigues (lateral) e Arthur Meira, por indisciplina ao extrapolarem o horário de voltar para a concentração as véspera do amistoso preparatório do Jaraguá. “O que os atletas fazem no momento de folga, não nós diz respeito. Agora, não podem fazer o que fizeram as vésperas de uma partida importante para o clube” frisou.

O técnico Ariel Mamede, disse recentemente ao Programa Esporte Sucesso (101,5 FM), que quer trabalhar com um elenco de 26 atletas, mas com as baixas anunciadas, o elenco terá que passar uma recomposição.

De acordo com Flávio Pávio, dois atletas já foram contratados, são eles; Rafael Caldeira (zagueiro) e Gil Mineiro (lateral direito). “Esses ajustes são normais, até para mostrar a linha que iremos seguir. Estamos trabalhando agora para chegarmos para a estreia dia 10 de agosto, com um elenco unido e pronto para lutar pelo acesso a Série A” frisou.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page