top of page

Meta de arrecadação para Apae e Asilo é superada na Corrida de Rua Beneficente


Foram arrecadados mais de 200 kits contendo alimentos e produtos de limpeza, através das inscrições da Corrida de Rua Beneficente, pela direção da Clínica COER e da Academia Dinamic Fit, com o apoio do Ministério Público. O evento esportivo e solidário teve trajeto de 5 km, com saída e chegada no Lago Passarela da Moda (Eugênio Alano de Freitas) e reuniu dezenas de pessoas. Todo o material arrecadado será repassado para o Abrigo de Idosos São Vicente de Paulo e para a APAE de Jaraguá.

De acordo com Adilson Carvalho, diretor da Clinica COER, em entrevista a Rádio Sucesso FM, essa será a primeira de muitas Corridas de Rua Beneficente, a ideia é fazer duas vezes por ano (nas férias), uma edição em janeiro e outra em julho e colocar o evento no calendário esportivo da cidade.

O Promotor de Justiça, Everaldo Sebastião de Souza, representando o Ministério Público participou da corrida e da entrega da premiação, uma vez que o evento tinha o apoio da instituição.Também foram parceiros o Laboratório Núcleo, a Farmácia Moreira, a OAB Jaraguá e as empresas, Herba Life, Max Titanium e Probiótica.

O balanço divulgado pelos organizadores foi de 190 inscritos, sendo que aproximadamente 150 correram, e partes fizeram as inscrições com intuito de ajudar as instituições. Também foram doadas 30 cestas de empresários da cidade, apoiando o projeto. Toda a parte técnica e logística da corrida foi acompanha pelo Professor Vinicius Araújo e a equipe da Academia Dinamic garantindo o sucesso da competição.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page