top of page

Seleção Brasileira Universitária/Jaraguá perde de 4x1 para o Japão, mas leva a Prata


A Seleção Brasileira de Desporto Universitário, que tinha como base, jogadores do Jaraguá Esporte Clube, disputou no sábado, dia 13 de julho, a medalha de ouro, na University em Napoli na Itália e perdeu para o Japão, por 4 x 1, ficando com a medalha de prata.

A competição que reuniu 40 Delegações, para disputar as chamadas Olimpíadas Universitária, mostrou a força do Brasil em várias categorias, inclusive no futebol. Enfrentando o Japão na grande decisão, a Seleção Brasileira de Desporto Universitário apresentou um futebol ruim, parecendo já conformada com a medalha de prata. Sem sequer incomodar a equipe japonesa, acabou sendo goleada.

Mas, independente do resultado ruim e do futebol abaixo do esperado na grande final. A conquista da medalha de prata, surpreendeu a todos e foi muito comemorado, por dirigentes, jogadores, comissão técnica e por torcedores que acompanharam pela televisão, a transmissão da partida pela ESPN e o reconhecimento nacional da cidade de Jaraguá.

RECONHECIMENTO

O Prefeito, Zilomar Oliveira e os Dirigentes do Jaraguá Esporte Clube que buscaram a parceria com a CBDU (Confederação Brasileira de Desporto Universitário), e abriram as portas da cidade para a pré-temporada da seleção e trabalharam pela inclusão dos jogadores do Jaraguá na equipe, ficaram satisfeitos com os resultados alcançados e pela divulgação positiva do município, além da conquista da medalha de prata.

VEJA OS GOLS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page