• Folha de Jaraguá

Prefeito de Itaguaru arranca quebra molas sinalizado pelo vereador Thiago Bala


Um conflito entre vereador e prefeito do município de Itaguaru, terminou com um quebra-molas destruído, na manhã de terça-feira (18). O problema surgiu depois que o parlamentar gravou um vídeo cobrando que a Prefeitura sinalizasse a principal avenida da cidade. Na gravação, o vereador Thiago Bala (PDT) afirmou que estava fazendo uma boa ação para a comunidade. Ele denunciou a falta de sinalização de trânsito na Avenida Antônio Lourenço de Sá, no centro da cidade.

O parlamentar também afirma que o problema acontece há muitos anos e que, em parceria com empresários da cidade, estava pintando o quebra-molas. “Quero ensinar pra [sic] político que quando o cara quer, ele faz. Só falta ter força de vontade e esforço”, disse o vereador. Confira no vídeo abaixo:

Menos de uma hora depois, de acordo com o parlamentar, um outro vereador, representando o prefeito, chegou ao local. Ele disse que aquele serviço não poderia ser feito e que, se continuasse daquele jeito, o quebra-molas seria arrancado. Por volta das 11 horas, uma máquina da Prefeitura foi ao local e arrancou o quebra-molas.

“Ele não deu nenhuma justificativa para os moradores, só chegou e arrancou”, disse Thiago. “Foi um ato impensado do prefeito. Ele está se sentindo o dono da cidade, nos tempos de coronelismo. Esse tempo acabou”.

Ao site Mais Goiás, a Prefeitura de Itaguarú informou que tanto o prefeito quanto o chefe de gabinete estavam em viagem. A reportagem também tentou contato no celular do gestor, mas as ligações não foram atendidas. Para a Rádio Sucesso FM, o Prefeito disse que tomou a medida, porque a Prefeitura tem autonomia administrativa e que não iria responder ao vereador.

VÍDEO - VEREADOR MOSTRA SINALIZAÇÃO E DESTRUIÇÃO FEITO PELO PREFEITO

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá