top of page

Jaraguense Paulo Vitor Avelar recebe título de cidadão Goianesiense

19 de jun. de 2019
1 min de leitura

O jaraguense, Paulo Vitor Avelar, atualmente Chefe de Gabinete Particular do Governador Ronaldo Caiado (DEM), recebeu na terça-feira, 18 de junho, o titulo de Cidadão Goianesiense, pelos relevantes serviços prestados ao município, quando foi chefe de gabinete do Prefeito Renato de Castro, entre 2017 e 2018 na prefeitura da cidade. A propositura foi do vereador Celino Moura (PMDB), e teve a aprovação dos demais parlamentares.

Em sua conta no facebook, Paulo Vitor agradeceu o reconhecimento. “Voltei à cidade de Goianésia onde tive a honra de receber o título de Cidadão Goianesiense, por propositura do vereador Celino Moura”.

“Honraria que só faz aumentar meu carinho e minha responsabilidade com essa cidade que me adotou tão carinhosamente. Agradeço imensamente ao Prefeito Renato e toda sua família pela oportunidade a mim concedida de fazer parte desse projeto, por todo carinho e respeito”.

“A todos os colegas da prefeitura com que tive a honra de trabalhar. A todos amigos pessoais que fiz nessa cidade, os quais são numerosos e muito queridos. E a todos os vereadores, colegas da Câmara Municipal por essa tão honrosa homenagem. Obrigado Goianésia” concluiu

 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
radar novembro 2020.gif
bottom of page