PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Ex-presidente do PSDB pode fechar Padaria por causa de calote do Prefeito Zilomar Oliveira


Dois áudios do empresário Gilmar Carrijo, Ex-presidente do PSDB de Jaraguá, viralizaram nos grupos de WhastApp da cidade, onde ele conta a sua situação financeira decorrente de uma divida financeira com a Prefeitura de Jaraguá, que pode leva-lo ao fechamento de sua empresa, a tradicional Padaria 2000. Nos áudios vazados o empresário relata sua profunda e dolorosa decepção com o Prefeito Zilomar Oliveira (PSDB) e com Silvano de Oliveira Martins, Secretário de Finanças, a quem ele ainda chama de irmão, por frequentarem a mesma Loja Maçônica.

Lideranças da oposição dizem que só essa divida pode chegar a 300 mil reais, além de outros fornecedores da prefeitura que estão com valores vultosos para receber, inclusive de Goiânia. Estes também ameaçam vazar áudios ainda mais contundentes e comprometedores dos que os que já circularam na quarta-feira, 13 de fevereiro. Só lembrando que em dezembro a arrecadação de Jaraguá, foi superior há 10 milhões de reais.

TRECHO VAZADO

“Meus irmãos, aqui o é Carrijo! Deixa eu falar uma coisa pra vocês, se algum de vocês tiverem influência, sobre o Secretário de Finanças da Prefeitura, o nosso irmão Silvano ou sobre o Prefeito (Zilomar), se tiverem a liberdade de falar com ele. Por favor, pede para quitar a divida que tem aqui na Padaria. Porque desde 2017 quando o Zilo assumiu a Prefeitura, eu estou fornecendo e até hoje não tenho recebido. Eu recebo alguma coisa aqui ou acolá. Então eu peço a vocês!” enfatizou.

“Se a prefeitura não me pagar em tempo hábil, nesses próximos dias, eu vou ter de fechar a minha padaria e demitir meus funcionários. Porque estou com os salários dos funcionários atrasados, o aluguel atrasado, o meu talão de energia está no corte e meus impostos estão todos atrasados. Isso tudo porque eu preferi acreditar no meu irmão Silvano (Secretário de Finanças) e no meu amigo Zilomar. Então se algum de vocês, puder fazer alguma coisa, tiver alguma influência, por favor me ajude e muito obrigado. Eu sinto muito estar aqui, nesse momento trazendo este tipo de problema pra vocês. Do fundo do meu coração, eu sinto muito mesmo ” concluiu.

OUTRO LADO

Assessoria do Prefeito Zilomar Oliveira ainda não se manifestou, tão pouco o Secretário de Finanças, Silvano de Oliveira Martins. A Folha de Jaraguá reserva espaço igual, caso eles queiram se defender.

Áudio que circula no WhastApp de Jaraguá

#ExpresidentedoPSDBpodefecharPadariaporcaus

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá