By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Prefeito Zilomar Oliveira promete comprar blocos de concreto para o tapa buracos


O Prefeito Zilomar Oliveira, foi chamado na semana passada para uma reunião com os representantes do Ministério Público de Jaraguá. Em pauta a situação caótica da cidade, principalmente quanto aos atrasos nos salários dos servidores, aposentados e pensionistas. Também foi tratada da questão da infraestrutura da cidade, que deteriorou com o início do período chuvoso, ocasionando graves acidentes em decorrência dos buracos e enormes crateras que tomaram conta das ruas em todos os bairros.

Foi prometido ao Ministério Público, que até o mês de dezembro, terá início um trabalho paliativo para minimizar o sofrimento da população que transita pelas ruas. “Eles prometeram comprar cimento e blocos de concreto para fazer um remendo no asfalto, porque é uma questão que pode ser feita, mesmo no período chuvoso. Já que o tapa buracos com a massa asfáltica nessa época seria jogar dinheiro fora” ponderou Everaldo Sebastião de Souza.

Na semana passada o vereador Nilvan Braz (DEM) e outros parlamentares cobraram uma reação do prefeito e sua equipe sobre a questão da infraestrutura. “Infelizmente não fizeram um trabalho preventivo na época de seca, nem no período eleitoral, agora com a situação financeira da prefeitura, que eles alegam ser de dificuldades, dificilmente alguma coisa será feita nesse tempo de chuva” disse.

#PrefeitoZilomarOliveiraprometecomprarblocosd

GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif