top of page

Goianésia enterra o sonho do Jaraguá de subir para a 1ª Divisão em 2019


A derrota para o Goianésia na noite desta quarta-feira, 29 de agosto, praticamente enterrou as chances de acesso do Jaraguá. O time comandado pelo treinador Coutinho recebeu o Azulão do Vale no estádio Amintas de Freitas e perdeu por 2 a 0, em confronto valido pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Os gols do Goianésia foram marcados no segundo tempo, pelo atacante Aleilson e pelo zagueiro Rodrigo Milanez. O jogador Nonato desperdiçou uma penalidade máxima no primeiro tempo. Ele bateu e o goleiro Cleysson defendeu.

Com o resultado, o Jaraguá fecha o segundo turno na sétima colocação com 12 pontos. A diferença do Gavião da Serra para o Goiânia, último do G4 chegou a seis pontos. Já o Goianésia subiu para o segundo lugar, agora com 19 pontos.

No próximo sábado o Jaraguá recebe a Evangélica, no estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá, às 16 horas. O Goianésia joga no domingo, contra a Jataiense, no Arapucão, em Jataí, às 16 horas.

POLÊMICA

Após a partida, o jogador Juliano do Jaraguá Esporte Clube, em entrevista a Rádio Cidade, detonou a diretoria do Gavião da Serra, ainda que de forma educada, deixou claro, que são incompetentes, amadores e que estava faltando alimentação para os atletas. O presidente da equipe, Moisés Assunção Pinto, não respondeu ao jogador, mas atacou o torcedor Isamar Batista, em um áudio que viralizou nas redes sociais.

Após ter sepultado o sonho de subir esse ano para a 1ª Divisão, o Jaraguá Esporte Clube agora passa a flertar com a zona de rebaixamento. Para escapar do descenso, o time precisa ao menos de mais uma vitória, mas com o elenco rachado, até mesmo esses três pontos nos doze que lhe resta para disputar é dúvida.

Além de perder para o Goianésia, os jaraguense, ainda viram a torcida vizinha gritar "Olé, Olé" completando a noite de humilhação. A análise que se faz é o momento é de juntar os cacos e buscar forças para não cair para a terceira divisão.

Ficha técnica JARAGUÁ 0X2 GOIANÉSIA

Local: Estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá Data: 29 de agosto 2018, quarta-feira Horário: 19 horas Árbitro: Anderson Gonçalves Assistentes: Paulo César Almeida e Roberto Pereira Renda: R$ 16.675,00 Público: 1.135 pagantes

Gols: Aleilson 24’ 2T e Rodrigo Milanez 29’ 2T (Goianésia)

JARAGUÁ: Cleysson; Marco Aurélio, Lucão, Rafael Caldeira e Paulinho; Ruan, Irlan, Elber (Eriques) e Juliano (Anderson Trindade); Renatinho (João Paulo) e Batata. Técnico: Coutinho.

GOIANÉSIA: Pedro Henrique; Luquinhas, Rodrigo Milanez, Martinez e Udson; Gilberto, Paulo Vitor, Washington (Júnior Capixaba) e André Beleza; Aleilson (João Vitor) e Nonato (Preto). Técnico: Everton Goiano.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page