top of page

Com três falhas seguidas da defesa do Jaraguá, CRAC vence e assume a liderança


Em partida valida pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, o Crac visitou o Jaraguá e venceu pelo placar de 3 a 2, no estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá. A zaga do Gavião da Serra falhou de forma clamorosa nos três lances que deram origem aos gols do Crac, o jovem Macalé, além de furar no gol de empate foi o responsável pela fatal que terminou na virada da equipe adversária.

Os gols do Leão do Sul foram marcados por Édipo, Adriano e Romarinho. Enquanto Lucas Maranhão e Batata anotaram para o Jaraguá.Com o resultado, o time visitante assume a liderança com 16 pontos, em sete partidas disputadas. O Gavião da Serra fecha a rodada na sexta colocação com nove pontos. A previsão é de 22 pontos para conseguir o acesso.

Na terceira rodada do returno, o Jaraguá enfrenta a Jataiense, no próximo sábado no estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá, às 16 horas. O Crac joga no próximo domingo, contra o Santa Helena, no Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena, às 16 horas.

Ficha técnica

JARAGUÁ 2X3 CRAC Local: estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá Data: 15 de agosto 2018, quarta-feira. Horário: 19 horas Árbitro: Bruno Rezende Assistentes: Tiego dos Santos e Marco Aurélio Dantas Renda: R$ 7.930,00 Público: 841 pagantes Gols: Édipo 38’ 1T, Adriano 23’ 2T e Romarinho 27’ 2T (Crac); Lucas Maranhão 12’ 2T e Batata 19’ 2T (Jaraguá)

JARAGUÁ

Cleysson; Jhoninha, Lucão, Rafael Caldeira e Gleidson; Lucas Maranhão (Macalé), Marco Aurélio, Eriques (João Paulo) e Renatinho; Batata e Anderson Trindade (Café) - Técnico: Coutinho.

CRAC

Michel Alves; Adriano, Renato, Caio César e Gláucio; Renato Xavier, Dudu, Lucas (Romarinho) e Zizu; Édipo (Hugo) e Alef (Diogo Marzagão). Técnico: Zé Roberto

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page