top of page

Jaraguá Esporte Clube vence o América de virada e mantém vivo o sonho da 1ª Divisão


O Jaraguá Esporte Clube conseguiu sua primeira vitória fora de casa ao bater o América de Morrinhos, por 2 x 1, no Centro Esportivo João Vilela, na tarde de domingo, 12 de agosto. No primeiro tempo, o time estava completamente perdido, não conseguia obedecer ao esquema tático e sofreu um gol, que deixou a equipe ainda mais desorganizada momentaneamente, mas com forças para buscar a reação. No intervalo, o técnico Coutinho conseguiu organizar o time para a etapa final e virar o placar.

Após o gol de Rafael Caldeira, que deu início a reação do Gavião da Serra, a virada veio no contra ataque fulminante, com pênalti marcado em Renatinho, o artilheiro Batata converteu fazendo 2 x 1 para o Jaraguá Esporte Clube. Com mais esse gol, Batata assumiu a artilharia isolada da competição com 5 gols.

Com a vitória, o Jaraguá Esporte Clube chegou a 9 pontos, assumindo a terceira colocação no Grupo A, e a quinta colocação na classificação geral. Vale a pena lembrar, que irão subir para 1ª Divisão em 2019, os quatro primeiros colocados. Na quarta-feira, 15 de agosto, o Jaraguá recebe o CRAC de Catalão, em casa no Estádio Municipal Amintas de Freitas, às 19hs, em partida válida pela segunda rodada do returno.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page