top of page

Jaraguá vence em casa o América de Morrinhos por 1 x 0 e agora pega o Goianésia


O Jaraguá Esporte Clube, estreou bem diante do seu torcedor vencendo o América de Morrinhos por 1 x 0. Com isso o Gavião da Serra, soma os seus três primeiros pontos na competição e segue confiante na busca ao acesso na 1º Divisão em 2019. O gol da partida foi marcado pelo atacante Batata, camisa 9, aos 25 minutos do segundo tempo, depois de uma jogada individual do jogador João Paulo (Caveirinha) um dos melhores em campo.

O próximo compromisso do Jaraguá, será na quarta-feira,1 de agosto, em Goianésia, às 20h30 no Estádio Valdeir José de Oliveira, contra seu principal rival.

Apesar da boa vitória em casa, o jogo para o Jaraguá, foi dramático, no primeiro tempo, a equipe não se encontrou em campo, estava completamente desorganizada e só construiu uma única jogada de perigo ao gol do América, em um chute de fora da área de Irlan Jorge. Apesar de incompetente, o América levou perigo ao gol do Jaraguá e teve as melhores chances da etapa inicial.

No segundo tempo, o Jaraguá melhorou sua postura em campo, com a entrada de João Paulo (Caveirinha) o time ficou mais ofensivo, mas permitiu muitos contra ataques do América, que teve ao menos três chances claríssimas de abrir o placar. Mas como diz aquela máxima do futebol, quem não faz, leva. O Jaraguá, foi mais competente na finalização, com Batata, aproveitando o cruzamento de João Paulo, abrindo o placar.

Na frente do marcador, o Jaraguá, procurou segurar as jogadas, manter a bola do meio de campo pra frente e segurar o placar. Com muitas faltas e paralisações, a arbitragem deu 4 minutos de acréscimo, levando o jogo até aos 49 minutos. Com o apito final o Jaraguá, fazer o dever de casa, está na 4º posição na tabela.

Ficha técnica

JARAGUÁ 1X0 AMÉRICA Local: estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá Data: 29 de julho 2018 Horário: 16 horas Árbitro: Jean Carlos Narcizo Assistentes: Hederson Leão e Márcio Marques Renda: R$ 7.160,00 Público: 731 pagantes Gol: Batata 26’ 2T (Jaraguá)

JARAGUÁ: Jonathan; Jhoninha (Marco Aurélio), Lucão, Rafael Caldeira e Paulinho; Ruan, Irlan, Elber (João Paulo) e Juliano; Batata e Renatinho Técnico: Coutinho

AMÉRICA: Vinicius; Luan, Lucas, Lidio e Magal; Nick (Willian), Edinho (Jhonatan), Fagner e Zé Wilson; Bruno Motta e Adailson (Watthimen) Técnico: Daniel Franco

VEJA COMO FOI O GOL DO JARAGUÁ ESPORTE CLUBE

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page