top of page

Paralisação dos caminhoneiros já afeta abastecimento de combustível em Jaraguá


A falta de combustível já afeta praticamente todos os postos de combustível de Jaraguá, o etanol já acabou em todos os estabelecimentos. O óleo diesel só é encontrado em alguns e gasolina apenas no Posto Pratão. Na manhã de terça-feira, 29 de maio, carros formavam filas para abastecer, mesmo com a gasolina a quase 5 reais. Os donos de postos ainda não deram previsão de quando os estoques serão repostos.

Levantamento do Sindiposto, sindicato que representa os estabelecimentos aponta que 90% dos postos da Goiânia estão sem etanol. Outros 35% também estão carentes de gasolina e diesel. No interior, porém, a situação é mais grave, já que 70% dos postos estão completamente secos. A tendência, segundo sindicato é que a situação fique cada vez mais crítica, uma vez que a passagem de caminhões ainda não é permitida nos trechos com manifestação dos caminhoneiros.

Segundo o presidente da entidade Márcio Andrade, várias cidades estão totalmente sem combustíveis. “Rio Verde, Jataí, Piracanjuba, Catalão, Itumbiara, Jussara, Porangatu, Luziânia, Valparaíso estão com postos sem funcionar, completamente vazios. Algumas dessas cidades receberam combustível ontem, mas foi para atender serviços essenciais, como o de policiamento e hospitais, mas a população continua sem acesso”.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page