top of page

Operação da Polícia Civil recupera 100 reses roubadas na região do Vale do São Patrício


A Delegacia Regional da Polícia Civil deflagrou na sexta-feira, 27 de abril, a Operação Abactor, que desarticulou uma associação criminosa investigada por uma série de furtos e roubos de gado no Vale do São Patrício. As diligências contaram com investigadores da 15ª DRP, de Goianésia, Jaraguá, da Delegacia de Repressão a Crimes Rurais e, ainda, policiais do GT3 e da Gerência de Operações de Inteligência.

Foram cumpridos mandados de busca, apreensão e de prisão nos municípios de Senador Canedo, Petrolina, Campinorte, Nova Gloria e Goianésia. Aproximadamente 100 reses foram recuperadas.

Quatro pessoas foram presas – Ricardo Galdino, Odair Verginio de Oliveira, James Silvestre de Freitas e Jefferson Catunda dos Santos. Eles responderão por associação criminosa armada, furto qualificado e posse de arma de fogo.

O delegado Marco Antônio Maia Júnior destacou que as investigações seguem agora com o intuito de identificar os receptadores dos animais. “Nos próximos dias devem acontecer novas prisões” finalizou.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page