top of page

Chega a Jaraguá o conceito “Clínica Popular”


No Brasil, com a diminuição do acesso à saúde, seja pelo baixo investimento do Governo Federal no Sistema Único de Saúde (SUS) que não consegue acompanhar o sempre crescente número de pacientes ou os valores abusivos cobrados pelos planos de saúde, uma nova alternativa tem atendido as demandas por tratamentos clínicos, as chamadas “Clínicas Populares”, um novo conceito de serviço na área que atende pessoas que não têm condições de pagar por caros convênios médicos, bem como aquelas que não conseguem acesso ao atendimento no sistema de saúde pública.

Essas clínicas oferecem consultas com clínicos gerais e especialistas, prestando também atendimento em áreas afins (psicologia, fisioterapia, nutrição) e disponibilizando acesso a exames e outros serviços médicos a valores acessíveis, sem burocracia e com atendimento rápido.

Em Jaraguá, por iniciativa do médico Breno Leite e da Associação Comercial e Industrial do Presidente Dhonivall Francisco, em parceria com Laboratório Delta do Dr. Guilherme Rios Fayad, este novo conceito de Clinica Popular chega à cidade e inicia hoje suas atividades com um “Coquetel de Inauguração” para convidados com show da Banda comandada por Diego Santiago e com participação especial da cantora Carol Dias.

O IMEJ (Instituto Médico de Jaraguá), Clinica Popular irá oferecer diversas especialidades médicas, como cardiologia, dermatologia, ginecologia e obstetrícia, neurologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, pediatria, psiquiatria, urologia, entre outros e também exames complementares como endoscopia e ultrassonagrafia, além de exames laboratoriais.

Dr. Guilherme Fayad lembra que “Um dos pontos mais importantes das clínicas populares é o oferecimento de serviços qualificados, exames laboratoriais, a preços muito acessíveis, sem a necessidade de um plano de saúde.”

Dr. Breno reforça que além do preço acessível existem outras várias características que interessam muito aos usuários do SUS, “na Clinica Popular podemos destacar o pronto atendimento. Enquanto o atendimento pelo SUS a uma consulta com especialista pode demorar mais de cem dias para ocorrer, no IMEJ iremos atender em no máximo uma semana, dependendo da especialidade.”

Dhonivall, Presidente da ACIJA, Lembra que “os preços dos serviços médicos e exames na clínica popular se ajustam à realidade econômica do público de Jaraguá, e que pela parceria da IMEJ Clinica Popular com a nossa associação, o colaborador dos associados e seus familiares ainda terão um desconto extra, facilitando muito o acesso do trabalhador jaraguense a estes profissionais que virão de Ceres, Goiânia, Anápolis e Goianésia”.

A IMEJ Clinica Popular vem pra somar na assistência a saúde de Jaraguá e a população terá mais uma boa alternativa para ter acesso às consultas e aos exames médicos, uma função extremamente importante para que as doenças possam ser diagnosticadas a fim de serem tratadas de forma correta. IMEJ (62) 3326-1565.

Informe públicitário

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page