top of page

Clínica COER fecha parceria com o médico cirurgião plástico Felipe Barros


A Clínica COER, fechou parceria com o médico cirurgião plástico, Dr. Felipe Barros, e passar a contar com mais uma especialidade aguardada pelos pacientes, que agora poderão realizar cirurgias plásticas reparadoras e estéticas. Felipe Barros detém o título de especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica desde 2015 e também o título de especialista pelo MEC.

Felipe Barros é formado pela Faculdade de Medicina ESCS em Brasília, tendo realizado residência em Cirurgia Geral no HRAN também em Brasília. Após aprovação em inúmeros concursos decidiu realizar a residência em Cirurgia Plástica no IMIP em Recife onde além das cirurgias plásticas tradicionais, teve a oportunidade de se dedicar ao tratamento de diversas malformações congênitas e traumáticas da face, pois o hospital é referência nacional neste tipo de atendimento. Um exemplo bem conhecido destas doenças é o “lábio leporino”.

O médico ressalta que é importante verificar se o Cirurgião Plástico possui seu cadastro junto ao CRM do estado em que atua, antes do paciente realizar o procedimento. “Nosso maior patrimônio, é a credibilidade e o conceito que temos em nossa profissão” frisa.

Felipe Barros realiza diversos tipos de cirurgia plástica reparadora e estética, sendo as mais procuradas; prótese de mama, lipoescultura, abdominoplastia, rinoplastia (plástica de nariz), otoplastia (plástica das orelhas), pálpebras, face, prótese de glúteo, prótese de panturrilha dentre outras.

Felipe Barros disse que possui consultório em Goiânia e Anápolis e após inúmeros pedidos de pacientes, resolveu expandir seus atendimentos à região de Jaraguá, fechando a parceria com a Clínica COER. “Acredito que devemos buscar informações de qualidade antes de tomar grandes decisões em nossa vida. Eu quero promover, acima de tudo, a saúde à população de Jaraguá”.

“Realizamos todas nossas cirurgias em Goiânia, contando com toda estrutura necessária à segurança dos pacientes. Iremos realizar nossos atendimentos na Clínica COER, que conta com profissionais atenciosos e dedicados como observei em minha visita recente à cidade”. Conclui o médico.

ATENDIMENTO

O Centro de Odontologia, Estética e Reabilitação (COER) está localizado na Av. Sólon Batista no Setor Aeroporto. O atendimento é em horário comercial e o agendamento pelos telefones (62) 3326-3006 ou WhatsApp (62) 98110-2046.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page