top of page

Loja Bella Store é inaugurada com ampla linha de produtos para maquiagem e beleza


Jaraguá a partir de agora passa a contar com um empreendimento voltado para a área da maquiagem e beleza. Com uma ampla linha de produtos de várias marcas nacionais e importadas e com preços a partir de 5,00 reais, foi inaugurada a Loja Bella Store. Amigos e clientes prestigiaram as empresárias Ludmilla e Isabella Cerqueira, que estão otimistas e apostando na cidade. “Essa é uma área que tem crescido, apesar do momento que passa o país, nos acreditamos no sucesso desse empreendimento” frisou Ludmilla.

A Bella Store dispõe de linhas de produtos como batons, base, corretivos, blush, pó, iluminador e bronzeador, fixador, primer, demaquilante, diluidores, sombras e pigmentos, lápis e delineador, mascara para cílios, primer de olhos entre outros. “Nosso diferencial é oferecer produtos de qualidade com o melhor preço” diz Isabella.

ENDEREÇO

A Bella Store fica na Rua 10, ao lado da Av. Cel. Tubertino Rios, próximo a Loteria Milionária da Sorte. Na região, surgiram nos últimos meses outros empreendimentos voltados para as mulheres como lojas de roupas e estabelecimentos de estética. “Entendemos que o local era estratégico para as nossas pretensões” completou Ludmilla. Os telefones para contato e informações via WhatApp, são (62) 98560-9600 ou 98511-4637 e nas redes sociais Instagram/lojabella.store.

VÍDEO: Veja como foi a inauguração da Bella Store (Informe)

FOTOS: Álbum completo AQUI

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page