top of page

Estudante de 13 anos da Vila Brasilinha ganha carro no Big Festival de Prêmios


https://www.youtube.com/watch?v=Jp2PhG085WE

Foi concluído no domingo, 4 de março de 2018, a 3ª edição da campanha Big Festival de Prêmios, realizado pela empresa NC Produção. Campanha que movimentou o comércio de Jaraguá, onde os clientes das empresas veiculadas tiveram direito a cupons para concorrer a 5 prêmios de 1 mil reais e um carro Renault Kwid, zero KM.

Milhares de pessoas se reuniram na Praça do Coreto para acompanhar o sorteio. Os prêmios de 1 mil reais, saíram para: Fedelicio Soares do Nascimento, Danilo da Silva Neto, Kaio Leandro Veiga, Erisvaldo Araújo de Souza, Liliane Pereira do Nascimento.

Já o veículo Renault kwid zero km, saiu para estudante de 13 anos, Sara Fernandes Soares, moradora do setor Vila Brasilinha. O cupom premiado saiu de uma compra na Ricardo Motos.

Em entrevista a nossa reportagem, Kaio Leandro Veiga, falou da felicidade de ganhar um dos prêmios de 1 mil reais. O Edeilson Miranda pai de Sara Fernandes, ganhadora do carro falou da surpresa em levar o prêmio principal.

O empresário Nelson Capitão da NC Produção, destacou os desafio vencidos durante a campanha e agradeceu as parcerias. "Não é uma campanha fácil de ser realizada, mas com muito trabalho e o apoio dos comerciantes e parceiros importantes conseguimos superar as dificuldades" frisou.

ASSISTA AO VÍDEO DE COMO FOI A ENTREGA DA PREMIAÇÃO

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page