top of page

Clínica Odonto Center apresenta seus modernos equipamentos durante reinauguração


Foi reinaugurada no final de semana, a Clinica Odonto Center, localizada na Rua 9, ao lado da Av. Cel. Tubertino Rios. O empreendimento já tem 18 anos no mercado, atendendo a Jaraguá, Itaguari, Itaguaru, São Francisco e região. O evento contou com a presença de clientes, amigos, parceiros e profissionais que atuam na clínica. A cirurgiã-dentista Daniela de Camargo destacou os avanços na modernização com novos equipamentos e o cuidado em oferecer sempre o melhor atendimento.

A Odonto Center conta com quase todas as especialidades odontológicas disponíveis no mercado, desde os procedimentos básicos e tradicionais, como Clinica Geral. Na área de especialidades: Odontopediatria, Periodontia (tratamento gengival), Implantes, Estética como clareamentos e lentes, Endodontia (canal), Ortodontia, Harmonização facial (botox).

De acordo com Daniela de Camargo, entre os novos equipamentos e procedimentos, já estão disponíveis para os pacientes, anestesia sem agulhas, câmera intrabucal de alta precisão, que facilita nas consultas e diagnósticos. “Os pacientes podem inclusive visualizar o dente a ser tratado. As mães também podem acompanhar os procedimentos no caso da odontopediatria”.

A Clínica Odonto Center, além da equipe técnica, conta com cinco profissionais experientes. “Estamos agora montando um novo quadro, com mais profissionais, para trabalhar em parceria conosco, além de convênios para ampliarmos os atendimentos e as facilidades para os nosso pacientes” concluiu Daniela de Camargo.

Mais fotos AQUI

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page