top of page

Farmácia de Manipulação Bem Estar é inaugurada no Setor Aeroporto em Jaraguá


Foi inaugurada em Jaraguá, a Farmácia de Manipulação Bem Estar, localizada na Rua Graciema Machado de Freitas nº 106, no Jardim Aeroporto, próximo a Associação Comercial e Industrial. O novo empreendimento esta sob a responsabilidade de José Mario Sulino Vasconcelos e da farmacêutica Jessyka Nayara Arruda, que coordenará uma equipe de profissionais para oferecer produtos qualidade, com a confiança que os consumidores exigem.

Hoje muitos medicamentos são prescritos com dosagem específicos, algo que os produtos industrializados não conseguem fornecerem, por isso as farmácias de manipulação vem crescendo em todo o país, onde os medicamentos são preparados de acordo com a necessidade do cliente, de forma individualizada ou personalizada com base em receita emitida por profissional autorizado.

Jessyka Nayara destaca que Farmácia de Manipulação Bem Estar é completa, preparada para a produção de hormônios e antibióticos e toda a linha de medicamentos manipulados. Ela também ressalta que todas as matérias-primas utilizadas são adquiridas de fornecedores qualificados e são analisadas pelo controle de qualidade interno.

“Seguimos todas as normas preconizadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária”. As receitas são analisadas e conferidas antes de serem enviadas para produção em laboratórios, e contamos com instalações modernas e tecnológicas e uma equipe de profissionais preparados. Tudo para garantir a qualidade e eficácia do produto final” conclui.

Informe

VÍDEO: Veja como foi a inauguração da Farmácia Bem Estar

MAIS INFORMAÇÕES

Farmácia de Manipulação Bem Estar, está localizada na Rua Graciema Machado de Freitas nº 106, no Jardim Aeroporto, com os telefone de contato (62) 3326-1393 e WhatsApp (62) 98575-1581.

https://www.youtube.com/watch?v=XqAvSC-8WEk&feature=youtu.be
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page