top of page

Jaraguá ganha mais um empreendimento em saúde, a Clínica Integratto Odontologia


Foi inaugurado na segunda-feira, 08 de janeiro, mais um empreendimento em saúde em Jaraguá, trata-se da Clínica Integratto Odontologia, que chega com o que há de mais moderno na área saúde bucal. Durante o evento de abertura da clinica, a equipe da Dra. Rafaela de Moura Teixeira recebeu os convidados que puderam conhecer toda a estrutura, que começará a atender nessa semana.

A Dra. Rafaela de Moura Teixeira é especialista em endodontia (tratamento de canal), pós graduanda em Reabilitação Oral, Estética e Clínico Geral. Também fará parte da Clínica Integratto Odontologia o Dr. Alex Gomes, Especialista em Ortodontia, Dr. Paulo Figueredo, que atuará na área de Implantodontia e a Dra. Carla Morgana, Odontopediatria.

De acordo com Rafaela de Moura, a Clínica Integratto Odontologia irá realizar tratamentos, desde o check-up digital, planejamento digital do sorriso, implantes dentários, tratamento de aparelho, próteses dentárias. Clareamento dental, restaurações, tratamento periodontal, cirurgias, botox e preenchimento.

A Clínica Integratto Odontologia está localizada na esquina da Rua 3 com a Av. Presidente Kennedy no Centro, para maiores informações o telefone de contato é 3326-1055. A clínica propõe um tratamento odontológico humanizado e personalizado buscando atender as necessidades individuais de cada paciente.

VÍDEO: Assiste resumo de como foi a inauguração da Clínica Integratto Odontologia

REDES SOCIAIS

Para melhor interagir com seus pacientes, a Clínica Integratto Odontologia também esta conectada as redes sociais, nos seguintes endereços: Intagram: @integrattoodontologia e Facebook: Integratto Odontologia e WhatsApp (62) 98547-6930. Nesses canais você também encontra dicas importantes para a sua saúde bucal.

informe

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page