top of page

Clínica COER dará desconto de 47% nos exames de mamografia durante Campanha Outubro Rosa


Será realizada em todo o país, a partir de (hoje) segunda-feira, 02 de outubro, a Campanha Outubro Rosa, que visa à conscientização com o objetivo principal de alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e traz como símbolo o laço cor de rosa. Em Jaraguá a Clínica COER, fará pelo segundo ano a campanha, com uma série de atividades, além de descontos para as pacientes.

A direção da Clínica COER irá oferecer descontos de 47% nos exames de mamografia, o exame radiográfico é de extrema importância, porque tem como objetivo a avaliação das mamas e é capaz de identificar nódulos e calcificações antes mesmo de ser possível identificá-los através da palpação, portanto, a mamografia é um exame fundamental para a detecção precoce do câncer de mama.

Na campanha Outubro Rosa em 2016 na Clínica COER, 7 das pacientes examinadas foram diagnosticadas com tumor na mama. A detecção precoce é um dos métodos mais eficientes na busca pela cura do câncer, sabe-se que 95% dos casos diagnosticados no início têm possibilidade de cura.

A responsável pelos exames de mamografia durante a campanha desse ano será Geovanna Almeida de Souza formada em biomedicina, pós graduada em Imaginologia e com diversos cursos na área de mamografia. No início desse ano ela fez um curso de controle de qualidade clínico em Mamografia em um dos hospitais mais respeitados do Brasil, o hospital de Câncer de Barretos (SP).

Sobre o câncer de mama, a biomédica, reforça que a prevenção com exames periódicos é a melhor forma de se cuidar. Geovanna Almeida lembra que estudos do Instituto Nacional do Câncer (INCA) comprovam que o câncer de mama é o mais comum entre as mulheres, não só no Brasil, mas no mundo, seguido pelo câncer de pele.

LAUDOS

Os exames feitos pela Clínica COER, são enviados para São Paulo, onde radiologistas contratados pela empresa realizam os laudos, são profissionais com vasta experiência nessa área.

ATENDIMENTO A Clínica COER, que fica na Av. Sólon Batista, no Jardim Aeroporto I, em horário comercial, com agendamento também pelo telefone 3326-1129 ou 3326-1132.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page