top of page

Werlon Coró defende Deputado Nédio Leite e destaca recursos destinados à Jaraguá


O Presidente da Câmara, Werlon Coró (PDT), usou a tribuna da câmara municipal para defender o deputado estadual Nédio Leite (PSDB) e destacar os recursos que o parlamentar tem destinado para Jaraguá. Em um passado recente ambos eram adversários políticos e já inclusive trocado farpas, porém o distanciamento de Werlon Coró do grupo do Ex-prefeito Lineu Olímpio em 2013 o levou a compor chapa com Zilomar Antônio em 2016 nas eleições municipais e agora a estreitar relação política com Nédio Leite.

O vereador aproveitou a presença do Secretário de Indústria e Comércio, Henrique Bernardo, primeiro para ressaltar o apoio que ele recebeu dos vereadores para a indicação ao cargo que ocupa na prefeitura. E para elogiar a parceria que o secretário tem buscado com o deputado estadual Nédio Leite, que poderá resultar na transformação do CETEMJ em um ITEGO (Instituto Tecnológico de Goiás), com cursos profissionalizantes.

Segundo o vereador, o deputado colocou seu gabinete a disposição dos demais vereadores para buscarem recursos no Governo de Goiás, independente de partido. Werlon Coró, destacou o empenho de Nédio Leite, para a liberação dos recursos através do Programa “Goiás na Frente” de mais de 2 milhões de reias para a pavimentação do Setor Santa Fé, que já foi licitado.

Werlon Coró, disse que o deputado Nédio Leite, atendendo a um pedido do vereador Nilvan Braz (DEM), da oposição, conseguiu resolver o problema que estava travando a pavimentação de Monte de Castelo e que as obras serão retomadas nos próximos dias. O presidente da câmara, também disse que sem o empenho do deputado, dificilmente o Hospital Sandino de Amorim seria estadualizado e repassado a uma OS.

VÍDEO: Em discurso na câmara Werlon Coró defende Deputado Nédio Leite

QUEIXA

Na semana passada o deputado estadual, Nédio Leite, em entrevista a Rádio Sucesso FM, indiretamente reclamou de seus companheiros, sem citar nomes, pela falta de defesa em relação aos ataques que vem sofrendo, sobretudo nas redes sociais por seus adversários. “Meus aliados tem divulgado pouco meu trabalho. É tão natural a minha presença e as coisas que faço por Jaraguá, que tudo que eu faço é pouco e não tem ninguém para divulgar” reclamou.

Nédio Leite listou como recursos que tiveram seu empenho, destinados a Jaraguá, o Colégio Militar, a transformação do Hospital Sandino de Amorim em OS, os recursos da pavimentação do Setor Santa Fé, o Restaurante Cidadão que já está liberado, a Pavimentação da GO-427 que liga o município a Itaguaru (em andamento), um campo Society no Jardim Ana Edith. “Além de outros convênios de Ônibus e Van, estão todos prontos” disse.

VÍDEO/ÁUDIO: Nédio Leite faz desabafo e fala de benefícios para a cidade e região

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page