top of page

Leirso Cordeiro cobra responsabilidade de Breno Leite sobre publicação em rede social


O vereador Leirso Cordeiro (PSB), cobrou responsabilidade do seu colega Breno Leite (DEM), quanto a uma publicação que ele fez nas redes sociais lhe envolvendo. “Infelizmente circulou algumas imagens, da fala do vereador Dr. Breno, onde ele colocou que alguns sites de notícias e rádio, estariam colocando a gente contra o prefeito. Ele infelizmente não está presente (na sessão) para poder respondê-lo, porque eu gostaria que toda vez que ele fosse fazer isso, que me procurasse. Porque eu acho indelicado, você usar a imagem de uma pessoa sem autorização dela” disse o vereador.

Leirso Cordeiro, disse que a forma com a qual Breno Leite, fez um “post” publicação nas redes sociais, gerou inclusive um mal estar entre ele e sua mãe (veja no vídeo abaixo). “Isso por causa de uma imagem e de um texto colocado, as pessoas fizeram uma associação (errada) e ficou uma situação desagradável” frisou.

Breno Leite tentou induzir as pessoas a acreditar que os vereadores estão sendo usados em reportagens publicadas na imprensa. No tocante a esse aspecto o vereador Leirso Cordeiro, foi exemplar e refutou essa ilação. “Não posso falar dessas rádios, inclusive trabalho em uma (Cidade AM)”. E foi enfático “Todas às vezes, minhas falas são gravadas e sou muito homem para assumir tudo que eu falei até hoje. Se alguém achou ruim na administração pública, só lamento, não volto atrás na minha palavra, porque é o que eu penso. Se alguns acharam ruim, eu não posso fazer nada” concluiu.

CONTEXTUALIZANDO

Esclarecimento da Redação da Folha de Jaraguá: Breno Leite está em uma campanha difamatória contra o site Folha de Jaraguá e seu diretor Rarilton Damasceno e também contra o jornalismo da Rádio Sucesso FM, através de seu diretor Dionei Souza e o Repórter Adriano Fernandes, desde que foi publicada uma denúncia feita pelo Ministério Público, onde Breno Leite, é réu por falsidade ideológica, por fraude na documentação de sua clínica MedFacil em convênio com o Detran.

Para tirar o foco da denúncia, nessa semana, Breno Leite, através de textos e vídeo, disse que os representantes desses veículos de imprensa formam uma quadrilha para extorquir dinheiro público, o que evidentemente é uma mentira deslavada. Todo o material, com a fala de Breno Leite foi encaminhado a Polícia Civil onde Rarilton Damasceno, Dionei Souza e Adriano Fernandes representaram criminalmente contra Breno Leite.

O vereador do DEM (Democratas) está em campanha tentando fazer as pessoas acreditarem que os vereadores estão sendo usado em reportagens publicadas na Folha de Jaraguá, o que também não há a menor procedência. Por faltar com a verdade, a publicação de Breno Leite nas redes sociais associou indiretamente e indevidamente os vereadores à suposta “quadrilha”, causando com razão, a irritação do vereador Leirso Cordeiro que fez um pronunciamento que você pode ver logo abaixo.

VÍDEO: Discurso de Leirso Cordeiro na tribuna da câmara sobre publicação de Breno Leite

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page