top of page

Jaraguá vence o Mineiros fora de casa e se consolida em 2º lugar na Série C do Goiano


O Jaraguá Esporte Clube surpreendeu e venceu fora de casa o Mineiros, pelo placar de 1 x 0 e se consolidou na segunda colocação do Grupo B, do Campeonato Goiano da Série C. O gol que garantiu a vitória do time da Lendária Terra, foi marcado por Irlan Jorge, aos nove minutos do 1º tempo . Após abrir o placar, o Jaraguá conseguiu cadenciar o jogo e segurar o placar até o final da partida.

Com a vitória, por 1 x 0, o Jaraguá Esporte Clube chegou a 7 pontos, 2 a menos que a líder Jataiense, que venceu fora de casa, o União Inhumas, por 2 x 1. Na próxima rodada, sábado, dia 16 de setembro, o Jaraguá volta a jogar em casa depois de 15 dias, o encontro com a torcida será diante do mesmo União Inhumas no Estádio Amintas de Freitas.

Com ingressos a R$ 10,00, o Jaraguá Esporte Clube espera mais uma vez contar com o apoio da torcida para se manter na briga pela liderança do Grupo B.

O dinheiro da bilheteria será fundamental para a diretoria manter o time com os salários em dia e quitar despesas em abertas. Também será montada uma tenda para a venda de produtos do time, que conta apenas com alguns patrocinadores e um repasse da câmara municipal e da prefeitura para seguir a diante na competição.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page