top of page

Setor de hotelaria em Jaraguá ganhará novo empreendimento com a inauguração do Hotel Oasis


Será inaugurado na próxima segunda-feira, 28 de agosto, o Hotel Oasis, localizado no final da Av. Cristóvão Colombo de Freitas, praticamente ao lado do trevo do norte, saída para Rianápolis (BR-153) e Goianésia (GO-080). O proprietário Antônio Camilo, mesmo diante do cenário adverso e da atual crise na economia, acredita no potencial do novo empreendimento para oferecer a quem passa por Jaraguá, conforto e qualidade na hospedagem.

O Hotel Oasis, irá oferecer hospedagem com quartos amplos e confortáveis, com duas camas, uma de casal e outra de solteiro, com Tv, Ar condicionado, além de um variado café da manhã. O Hotel Oasis, terá estacionamento próprio (fechado), com iluminação especial, sistema de vídeo monitoramento e segurança.

Nessa primeira etapa, serão inaugurados 12 apartamentos e a partir de 2018, todos os demais apartamentos. Antônio Camilo, explica que existe uma demanda, principalmente por pessoas que vem a Jaraguá fazer compras e querem uma hospedagem de qualidade com preços mais acessíveis.

O Hotel Oasis, fica nas imediações de empreendimentos comerciais voltados para o setor de confecções como (Feira da Moda e Jaraguá Compras), ele aposta nesse público e também por quem passa pela BR-153.

HOTEL OASIS

Endereço: Av. Cristóvão Colombo, ao lado da BR-153.

Telefone: (62) 3326-1171

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page