top of page

Zilomar passa a responder por Secretaria de Indústria e Comércio. Indicação de empresários fica para


Em entrevista ao repórter Adriano Fernandes, (Sucesso FM 101,5), o Prefeito Zilomar Oliveira (PSDB), admitiu que ele mesmo esta tomando conta da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, acumulando assim mais uma função. A informação é nova, nem mesmo os empresários que ainda cobram uma nomeação para a pasta sabiam e alguns ficaram surpresos.

No ano passado, durante a campanha eleitoral o então candidato a prefeito Zilomar Oliveira, havia feito o compromisso, que se fosse eleito os empresários irão indicar um nome para a Secretaria de Indústria e Comércio. No início deste ano, assim que o tucano tomou posse, alguns empresários se apresentaram como candidato a vaga de secretário, mas as conversações não avançaram e muitos até deixaram de procurar o prefeito.

O ex-secretário da pasta, Henrique Bernardes, que foi candidato a vereador duas vezes na coligação de Zilomar Oliveira, se articulou, conseguiu o apoio de boa parte dos empresários e também o apoio político dos vereadores. Ele estava na expectativa de ser chamado para o cargo, porém, diante da entrevista do prefeito, a impressão que se tem é de que o compromisso com os empresários ficará para 2018.

Na câmara municipal, vereadores como Leirso Cordeiro (PSB), Juninho Belo (PMDB) e Breno Leite (DEM), já usaram a tribuna para cobrar a nomeação do Secretário de Indústria e Comércio, enfatizando o grave momento econômico pelo qual passa as confecções de Jaraguá, o pior de sua história. Em oito meses nenhuma ação municipal para ajudar o setor foi anunciada, até porque não havia secretário. Agora com o próprio a frente da pasta as cobranças vão se intensificar.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page