top of page

Será inaugurado o Sabor Fit - Cozinha Fitness novo empreendimento gastronômico de Jaraguá


Jaraguá ganhará a partir de terça-feira, 22 de agosto, mais um empreendimento gastronômico, será inaugurado o Sabor Fit - Cozinha Fitness. De acordo com o diretor do empreendimento, Helder Francisco, que é personal trainer, ele e Núbia Venâncio estão preparando tudo com muita qualidade. O objetivo do empreendimento é atender pessoas que estão focadas em ter resultados com a alimentação e melhorar a qualidade de vida.

Existe hoje uma grande demanda em Jaraguá, por estabelecimentos que ofereçam culinária Fit “Nosso foco será esse, a princípio vamos trabalhar somente com a entrega de marmitex. Mas a Sabor Fit - Cozinha Fitness estará aberta para quem tiver interesse em conhecer e ver a forma como é feita a comida” disse Helder.

Segundo Núbia Venâncio serão oferecidas comidas fitness com calorias balanceadas “A alimentação deve ser completa e balanceada, para que o corpo realize todas as suas funções adequadamente. Para quem pratica atividade física a alimentação é fundamental para alcançar uma boa performance. Seja para uma boa qualidade de vida ou para uma boa estética” afirmou. A nutricionista Laiza Cavalho irá acompanhar todo o preparo do cardápio.

Quem é fitness gosta de coisas práticas e o novo empreendimento também terá essa característica com atendimento rápido, objetivo e satisfatório aos clientes. A direção do Sabor Fit - Cozinha Fitness frisa seu compromisso com a qualidade na fabricação de seus produtos com funcionários devidamente uniformizados, toucas e um ambiente higienizado.

ENDEREÇO

Os pedidos poderão serem feitos pelo telefone e whastapp (62) 98470-7020. A Sabor Fit - Cozinha Fitness, está localizada na Rua Rodrigues Suzano, Q.30 LT. 24, Centro. Nas redes sociais os clientes podem acessas e ver as novidades pelo http://www.instagram.com/sabor._fit ou @sabor._fit, e ainda pelo http://www.facebook.com/saborfitcozinha/

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page