top of page

MP acompanhará cumprimento do edital e a capacidade da empresa que venceu a licitação da coleta de l


O promotor de Justiça, Everaldo Sebastião de Souza, em entrevista ao Jornal da Sucesso FM/ Folha de Jaraguá, fez ponderações sobre o processo de licitação que escolheu a empresa de limpeza urbana e coleta de lixo, Brasil Construtora e Serviços Ltda - ME. Ele disse que irá acompanhar o cumprimento do edital e se empresa conseguirá executar os serviços ao preço de 156 mil reais mensais.

O representante do Ministério Público, também falou durante a entrevista sobre as investigações que existem no órgão, quanto ao serviço limpeza pública que era praticado até 2016 em Jaraguá.

40ª FESTA DO PEÃO

O Promotor criticou o descumprimento da tabela de preço estabelecida para a 14ª Exposição Agropecuária e afirmou que foi procurado por uma comissão de barraqueiro, que afirmou ter tido prejuízo com os valores cobrados pela empresa terceirizada, licitada pela prefeitura. O promotor disse que os erros cometidos nesse ano, não poderão ser mais admitidos na próxima exposição agropecuária.

VÍDEO/ÁUDIO: Entrevista com o Promotor de Justiça, Everaldo Sebastião de Souza, sobre a licitação da empresa de coleta de lixo e o descumprimento da tabela de preços estabelecida para 14ª Exposição Agropecuária de Jaraguá.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page