top of page

Jaraguá sediará nos dias 22 e 23 de julho etapa da Formula 200 e show de manobras


Foi confirmada na sexta-feira, 14 de julho, a realização da Fórmula 200, categoria de rua do automobilismo que ocorrerá nos dias 22 e 23 de julho, próximo sábado e domingo. De acordo com Cristiano Camargo, diretor de turismo da prefeitura, o evento fará parte das comemorações do aniversário dos 281 anos do município.

Roberto Figueiredo, Secretário Municipal de Tecnologia e Eventos, antecipou que haverá duas corridas inéditas e mais dois shows de manobras radicais com as equipes Giro Show Car e Junim Moto Show. “Estamos trabalhando para trazer eventos que promovam o turismo em nosso município, tenho certeza que com apoio da população será mais um evento de sucesso” frisou.

Os custos do evento serão bancados pelo Governo do Estado, através da SEDUCE (Secretaria de Educação, Cultura e Esporte), com contrapartida do município. A última vez que um evento automobilístico de rua ocorreu em Jaraguá foi em 2008, há quase uma década.

A etapa da competição será realizada entre à Praça Naia Kolling (Cascata) e o Parque de Exposição Zico de Castro, no Jardim Atlântico (com entrada franca), o evento contará com uma estrutura especifica para corridas de rua, dando maior conforto e segurança ao público, através de arquibancadas cobertas, camarotes, segurança especializada e o percurso com contensão em toda sua extensão.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page